Novas pulseiras PVC Metálica e Vinil Translúcida



1 de outubro de 2008

A PasseVIP apresenta seus dois novos modelos de pulseiras com lacre de pino.

Pulseiras metalizadas de alto brilho
Novidade exclusiva PasseVIP
5 cores metálicas para sua escolha

Pulseiras em Vinil super resistentes
Lindo efeito de transparência
5 cores translúcidas super elegantes







Novas pulseiras Tyvek com impressão em policromia e código de barras



19 de junho de 2008

Agora você pode imprimir sua logomarca em milhares de cores, com qualidade fotográfica, nas pulseiras de Tyvek.

Impressione seus convidados e aumente a exposição da sua marca com essa incrível mídia.

Imprima também códigos de barras em suas pulseiras, aumentando o controle e garantindo seus lucros. Pulseiras de identficação são instransferíveis, e seus convidados não as perdem.

Visite nossa página de personalização, e conheça as possibilidades.








PasseVIP lanca linha de crachás e cordões personalizados



16 de junho de 2008

Atendendo a solicitações de nossos clientes, a PasseVIP agora oferece também uma linha completa de cordões personalizados, além de crachás em PVC. Visite as novas áreas de nosso site, e conheça as possibilidades para melhorar a identificação de seu evento!






PasseVIP é destaque na coluna "Gente Boa" do jornal O Globo



22 de outubro de 2007

A PasseVIP foi mencionada em matéria que ocupou quase a metade da coluna Gente Boa, assinada por Joaquim Ferreira dos Santos. Abaixo, transcrição completa do texto:

Negócio que vai no pulso vip

O espetáculo do crescimento chegou ao mercado das pulseirinhas vip, aquelas que servem de passe de entrada em eventos e guardam os "mais importantes" num chiqueirinho. "Houve um aumento na procura, principalmente para festas de 15 anos e casamentos", diz Antonio Bindi, da Passe Vip, uma das maiores do setor.

  • 1. Só para o Tim Festival, que acontece no próximo fim de semana, ele fabricou 22 mil tiras de plástico de diversos tons pois, como se sabe, todos terão 15 minutos de vip, mas ser vipvip é outra cor.
  • 2. O cento da pulseirinha mais barata sai a R$ 22 e a mais encomendada é a verde. Um "livro de recomendações" acompanha e a primeira sugestão é que elas sejam entregues somente na entrada da festa, para evitar falsificações. "Pedimos que os seguranças a coloquem no pulso dos convidados, bem apertada. Evita que ela seja tirada e reutilizada por um penetra".
  • 3. Além de identificar os vips, as pulseirinhas já serviram para marcar os avestruzes de um fazendeiro. Deu pra encaixar direitinho na na canela fina dos bichos porque é regulável.
  • 4. A alta temporada dos pedidos apenas começa. De outubro a fevereiro, o mercado das pulseirinhas cresce. A maioria dos pedidos vem de Minas.







PasseVIP agora com novo telefone



15 de outubro de 2007

Para melhor atender nossos clientes, mudamos a tecnologia de nossa central de atendimento, e nosso número.Por favor, anote nosso novo telefone: (21) 3575-4455 número antigo será desativado em breve.






Tel.: (21) 3575-4455 - Fax: (21) 3575-4499 - info@passevip.com.br  
PasseVIP Pulseiras para Festas e Eventos